0

A Camisa Verde e Branco deu mais um banho de alegria no público que esteve presente ontem (16) no sambódromo para conferir seu segundo ensaio técnico rumo ao desfile 2016, que terá como tema: “Nas águas sagradas de Oxum, Iemanjá e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria”. O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito.

O trevo começou seu ensaio com um forte esquenta feito pela bateria Furiosa de mestre Fernando Neninho, que animou os componentes da agremiação. Logo depois o presidente Luiz Veloso assumiu o microfone, pediu ajuda aos expectadores para que liberassem o espaço da concentração para a passagem da verde e branco.

 VÍDEO COM O ENSAIO DA CAMISA VERDE E BRANCO:

IMG_1367

Todos os componentes da comissão de frente estavam vestidos com uma espécie de saia, que, ao girar, faziam um lindo efeito para o público das arquibancadas.

IMG_1391

Os casais de mestre-sala e porta-bandeira mostraram elegância e sintonia durante toda a apresentação. As diversas alas não sofreram problemas com evolução ou harmonia. A escola conquistou muitos aplausos dos espectadores.

IMG_1419

IMG_1414

Comentários do Facebook

Vila Maria canta Ilhabela! Veja como foi o primeiro ensaio técnico

Previous article

Tá na boca o sabor do açaí! Veja como foi o primeiro ensaio técnico da X-9

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like