0

A Sociedade Rosas de Ouro anunciou na noite desta sexta feira, dia 26, por meio de sua página oficial no Facebook, a contratação do Carnavalesco André Machado.

A escola, que em 2016 contou a história da tatuagem, acabou ficando em 11º lugar e, para o Carnaval de 2017, conta com a expertise de André, que já passou, recentemente, pela Pérola Negra e pela X-9 Paulistana.

André Machado estreou como Carnavalesco no Grupo Especial de São Paulo em 2004, pela Imperador do Ipiranga. Após, assinou desfiles pela Nenê de Vila Matilde e pelo Império de Casa Verde.

Ganhou muito destaque ao ser contratado pela Pérola Negra, onde foi responsável pelos desfiles de 2009 a 2014, recebendo em 2014 o “Troféu Nota 10” de melhor Carnavalesco e melhor alegoria.

Sua passagem pela X-9 Paulistana, embora curta (2015/2016), provocou mudanças positivas no conceito visual da agremiação da Parada Inglesa.

Agora, na Rosas de Ouro, André terá a chance de assumir o barracão de uma escola reconhecidamente perfeccionista em suas fantasias e alegorias.

Boa sorte ao André e à Sociedade Rosas de Ouro.

Comentários do Facebook

Festa no interior: tem Bloco, sim senhor!

Previous article

Mestre Moleza renova com a Vila Maria

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like