0

Notícia atualizada em

A Dragões da Real apresentou hoje (16) seu enredo para o carnaval 2016: “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”. O anúncio foi realizado na sede da escola e contou com a presença de diversos componentes e sambistas de escolas coirmãs.

O evento foi aberto com uma apresentação do intérprete Jorginho Soares e também com um show do grupo “Façanha”, que embalaram o público com sucessos da MPB e diversos sambas enredo.

Em seguida a “Caverna do Dragão” ficou agitada com a chegada da “Bateria Ritmo que Incendeia”, time de canto e alguns segmentos da tricolor. Os participantes puderam saborear uma deliciosa feijoada.

Antes do anúncio, o cantor oficial da escola de samba Unidos da Tijuca, Tinga, subiu ao palco e exaltou sambas marcantes do carnaval carioca. Logo depois, por volta das 18h, o presidente Renato Rodrigues assumiu o microfone e apresentou o tema, que foi escolhido entre 18 obras encaminhadas para agremiação.

“Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você? foi sugerido por Ricardo Negreiros e vai exaltar a tradicional prática de presentearmos. Seja nas religiões, com oferendas ou até mesmo em importantes datas comemorativas”, afirmou Flávio Campelo, membro da comissão de carnaval em conversa com a equipe do ACSP.

IMG_8876

Conheça a sinopse do enredo, desenvolvida por Dione Leite, Flavio Campelo, Jorge Silveira, Junior Schall, Rogério Félix

IMG_8870

Logo oficial:

IMG_8879

Comentários do Facebook

Vila Maria e Vai-Vai são atrações na festa da Independente

Previous article

Vila Maria divulga enredo e sinopse sobre Ilhabela

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like