0

Na noite deste sábado (18) o intérprete Daniel Collete esteve na festa que definiu a ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo dos grupos Especial e Acesso para o Carnaval 2017. Durante o evento, o artista anunciou, oficialmente, que será o intérprete oficial da tradicional Leandro de Itaquera, entidade que desfilará no próximo ano pelo Grupo de Acesso com uma reedição de 1989: “Babalotim – a História dos Afoxés”.

IMG_3288

O cantor conversou com nossa equipe e disse estar contente com o novo trabalho, principalmente pela oportunidade de chegar na agremiação e cantar um dos sambas mais aclamados pela comunidade da vermelho e branco de Itaquera. “É uma satisfação enorme, um compromisso imenso, ainda mais com esse samba sucesso. Temos que vencer com esse samba (1989). A Leandro está com uma seriedade imensa e com o compromisso de fazer um grande Carnaval. O que me conquistou foi essa organização da Leandro, para a gente poder se estruturar e passar confiança para o componente”, comentou o artista.

Além da revelação, Collete esteve no palco do evento e ajudou a agremiação a sortear o horário de seu desfile para o próximo ano. O presidente Leandro, falou com o Amantes sobre a contratação. “Um dos melhores intérpretes que a Leandro já teve em toda a sua história. Vamos fazer um Carnaval inesquecível, com um grande cantor”, afirmou o presidente Leandro.

Comentários do Facebook

Definida a ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo

Previous article

Uirapuru tem novo coreógrafo para sua comissão de frente

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like