0

Por Felipe Cruz

Foi com essas palavras que a nova primeira porta-bandeira da Dragões da Real iniciou sua conversa com a equipe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. A jovem de apenas 18 anos foi apresentada hoje (12) para a comunidade durante a realização da tradicional feijoada, na quadra da escola. Além de apresentar a moça,  a agremiação também deu boas vindas ao novo intérprete oficial, Rene Sobral.

Nossa reportagem conversou com Evelyn Silva, que muito emocionada contou detalhes sobre sua carreira no Carnaval e também falou da sensação de receber a notícia dada pela direção da Dragões. Ela ingressou na entidade aos 8 anos e será responsável por ostentar, ao lado de Rubens de Castro, o primeiro pavilhão.

Confira o depoimento de Evelyn:

“Confesso que foi um susto (risos). Eu sabia que um dia eu iria chegar lá, mas não tão cedo.
Eu criei esse sonho a partir do momento em que pisei pela primeira vez na Dragões. Foi um misto de emoção e orgulho de mim mesma. Caramba! Eu cheguei!
A emoção que senti hoje foi ao indescritível, foi tudo lindo, foi tudo mágico. Minha comunidade me recebeu de braços abertos, e pra mim, não tem reconhecimento melhor do que esse. Agradeço a confiança do meu presidente e toda a minha diretoria e ao meu mais novo parceiro Rubens. Darei o meu melhor pela Dragões! Fazendo tudo com muito amor, responsabilidade e muita dedicação em prol de um único objetivo. E rumo ao Carnaval 2017.”

No Carnaval 2016 Evelyn fez parte do segundo casal da escola, ao lado de Thiago Vicente, ostentando o pavilhão do enredo “Surpresa! Advinha o que eu trouxe pra você?”.

 

 

Comentários do Facebook

Independente renova com coreógrafa e anuncia carnavalesco

Previous article

Após 8 anos, Sidnei França deixa a Mocidade Alegre

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like