0

A Sociedade Rosas de Ouro fez seu desfile neste sábado de carnaval e cantou a história de um país asiático, a Armênia, próximo à fronteira com a Europa. O desfile da azul e rosa contou com a presença de 500 armênios, que fizeram questão de também ensaiar na quadra junto com a comunidade.

O carnavalesco André Machado vai para sua terceira temporada na Roseira e, de acordo com o artista, a história vai fala da imigração de armênios no Brasil, também o alfabeto particular da região e alguns santos venerados, como por exemplo, São Judas Tadeu e São Jorge da Capadócia. Arca de Noé e Jardim do Éden também compõem a explanação. A tradução de Hayastan quer dizer Armênia, em armênio.

Bolt Mascarenhas, Didi Pinheiro, Fernando de Paula, Marcinho JK, Rafael Souza, Sandrinha e Vinicius assinaram a composição do samba-enredo cantado na avenida pelo tradicional Royce do Cavaco.

Ao contrario dos últimos três desfiles da Rosas, neste ano a agremiação melhorou a qualidade de suas alegorias e fantasias, que destacaram primor no acabamento e sofisticação nos materiais.

Comentários do Facebook

Confira fotos do desfile 2019 da Rosas de Ouro

Previous article

Vídeo: veja como foi a largada do desfile 2019 da Rosas de Ouro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like