0

Notícia atualizada em

O departamento social da Dragões da Real arrecadou muitos doces, salgados e brinquedos nos últimos meses que foram distribuídos a 1.170 crianças neste sábado (03).

Cerca de 350 crianças da comunidade de Vila Anastácio receberam presentes e guloseimas na Caverna do Dragão (quadra da escola). Em forma de circuito, eles entravam por um portão em saiam por outro, tudo muito organizado e seguindo os protocolos de segurança em virtude da pandemia.

Simultaneamente outras 870 crianças carentes foram atendidas pelo departamento social da agremiação em suas respectivas comunidades que se inscreveram no projeto, sendo entre elas a CUFA Minas Gás, comunidade de Perus, Razzo e Santo Elias.

Diretores da Dragões entregam presentes para crianças na quadra da escola (Foto: divulgação Dragões)

NOVO ENREDO DA DRAGÕES

De acordo com o presidente Tomate, o desfile será inspirado na canção “O Dia em que a Terra Parou”, de Raul Seixas, e trará uma mensagem positiva. Uma lição em cima de tudo isso que estamos passando. Uma grande aula que o homem está tendo para valorizar a vida.

O desenvolvimento do projeto ficará por conta do carnavalesco Jorge Silveira. O artista retorna nessa temporada, mas já foi carnavalesco da escola de 2015 a 2017, onde assinou os enredos juntamente com uma comissão de carnaval. De 2018 a 2020 foi o carnavalesco da São Clemente (RJ).

Comentários do Facebook

Na busca pelo bi, Águia de Ouro lança seu novo samba-enredo

Previous article

Estrela escolhe um belo samba para seu próximo desfile

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Dragões