0

A atual rainha de bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde, Ariellen Domiciano, publicou hoje (09) em suas redes sociais um texto comunicando seu afastamento do cargo que defende à frente da ‘Bateria de Bamba’.

Em um trecho da mensagem, Ariellen diz “não concordar com algumas atitudes, onde quem não compareceu em nenhum ensaio, apresentação, dinâmica, ou seja, o ano todo sem ajudar a agremiação, e mesmo assim é colocada na frente dos ritmistas sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo”.

Essa não é primeira baixa na escola nos últimos anos, no dia 15 de dezembro, Vladmir Carvalho, integrante da comissão de carnaval da Nenê deixou o grupo e revelou que a decisão foi pessoal, mas alertou que a constante troca de artistas dentro da agremiação trouxe diversas mudanças no andamento e desenvolvimento do projeto 2019.

No dia 7 de maio, o mestre da ‘Bateria de Bamba’, Pascoal, se despediu dos ritmistas e, no último dia 11 de dezembro, a coreógrafa da comissão de frente da azul e branco, Mônica Oliveira, e todo seu elenco deixaram a comunidade.

Em 2019, a Nenê desfila pelo Grupo de Acesso com o enredo “A majestade do samba chegou! Corri pra ver..pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”. A agremiação será a quarta a desfilar no domingo de carnaval.

Leia comunicado na integra:

Comunicado de afastamento

Comunico meu afastamento do G.R.E.S Nenê de Vila Matilde por não concordar com algumas atitudes à frente da bateria onde quem trabalha o ano todo é valorizado da mesma forma de quem não compareceu em nenhum ensaio, nenhuma apresentação, nenhuma dinâmica, ou seja, o ano todo sem ajudar a agremiação e mesmo assim ainda é colocada na frente da bateria sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo. E isso já se repete há três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano, e eu sempre comunicando a direção e a quem de direito sobre os fatos e sobre essas situações.

Sempre dei o meu melhor com raça, vontade, respeito e dedicação ao nosso pavilhão amo o que faço, amo a nossa querida Nenê de Vila Matilde, amo a comunidade que é maravilhosa mas como essas situações não se resolveram ao longo desses anos e só vem piorando prefiro me afastar mesmo com toda tristeza e dor que estou sentindo que não é pouca não.

Eu todos os anos trabalho desde o começo seja em março ou abril participando de dinâmica no sábado de manhã, participando de reuniões, participando de todos ensaios e apresentações sempre com muita dedicação e empenho, assim como todos que estão se dedicando a Nenê desde o início das atividades da escola que foi em abril.

Vou estar na torcida por nossa querida Nenê de Vila Matilde e por toda comunidade para que nossa águia guerreira volte ao seu devido lugar #Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Comentários do Facebook

Presidente da Tatuapé revela detalhes do próximo desfile: “beleza e imponência”

Previous article

Nenê de Vila Matilde emite comunicado sobre afastamento de Ariellen Domiciano

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like