0

Fotos: Caio Galluci

Na noite da última quarta-feira (13), os diretores da escola de samba Unidos do Peruche foram prestigiar o novo show de um dos ícones da cultura pop nacional, o baiano Carlinhos Brown, que também foi uma grande fonte inspiradora para o desenvolvimento do projeto 2017 dos carnavalescos Murilo Lobo e Sérgio Caputo Gall no enredo “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”.

1 - _CGL9887

O carnavalesco Murilo Lobo, o coreógrafo e diretor cênico Régis Santos, o mestre da bateria Call e a rainha de bateria Stephanye Cristinne aproveitaram a turnê do show “Antônio Carlos Brown – Um popular brasileiro”, no teatro Santander, em São Paulo, para encontrar com o cantor. Na ocasião, o carnavalesco pode explicar a homenagem que a Unidos do Peruche fará à capital da Bahia.

5 - IMG-20160714-WA0028.jpg

Ao final do show, os artistas da agremiação foram recebidos no camarim do cantor e lá conversaram sobre o enredo. Murilo o presenteou  com uma camiseta da agremiação e o mestre Call com uma da bateria. “Foi uma emoção estar ao lado desse grande artista”, disse Call.

Imediatamente Brown, com seu jeito irreverente e criativo, vestiu as duas camisetas ao mesmo tempo, uma em cada braço, e fez fotos com a equipe perucheana. A cantora Fafá de Belém, que também foi prestigiar o amigo, conversou com os artistas da agremiação e brincou com o mestre de bateria.

4 - IMG-20160714-WA0026.jpg

Na despedida, Brown disse que já estava “se sentindo em casa” ao lado de Murilo, Régis, Call e Sthefany Cristinne. Ainda não foi possível saber se ele virá ou não no desfile da agremiação por conta da agenda de shows, mas prometeu uma aparição em um ensaio da Filial do Samba, na quadra social, antes do Carnaval.

 

Comentários do Facebook

Mocidade Alegre será tema de enredo em 2017

Previous article

Em busca do bicampeonato, Império aposta em enredo sobre a paz

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like