ATUALIZADO EM: 12 de Janeiro de 2018 08:35

No último fim de semana, seis escolas de samba realizaram seus ensaios técnicos gerais no sambódromo. Na ocasião, a equipe de reportagem do Amantes do Carnaval de São Paulo esteve presente e, após os treinos, conversou com representantes de algumas agremiações.

Presidente Angelina Basílio – Rosas de Ouro.

“Gostei bastante, mas temos alguns detalhes a acertar. A Comunidade estava feliz.”

Sérgio Luis – Harmonia Império de Casa Verde.

“Achei um ensaio tecnicamente muito bom, escola compacta e evoluindo bem. Tivemos alguns detalhes que não saíram da forma que gostaríamos, mas a nossa avaliação é que fomos bem. Sempre procuramos a perfeição, mesmo que seja praticamente impossível, então vamos, procurar evoluir ainda mais principalmente no quesito harmonia e evolução. Vale exaltar que o trabalho realizado e a garra e comprometimento da comunidade tem feito toda diferença que vamos atrás do nosso quarto título, respeitando todas as escolas que tem feito belíssimos carnavais”.

Negô – Intérprete Camisa Verde e Branco

“Camisa precisa de alguns ajustes, pois pretendemos fazer um desfile técnico. Estou passando todo meu aprendizado para os quesitos e acredito que faremos um bom desfile. Carnaval hoje mudou, virou um teatro e, para voltarmos ao Grupo Especial, precisamos ser perfeitos. Ala musical e bateria foram boas e hoje o ‘Trevo’ é um diamante que estamos lapidando”.

Darlan – Intérprete X9 – Paulistana

“Gostamos muito do primeiro ensaio, principalmente do contingente de pessoas, ficamos um pouco com medo de a comunidade não pude comparecer. O que precisamos melhorar para o próximo ensaio é afiarmos mais a galera nova que está chegando na escola. Para o segundo, já estamos ensaiando na quadra e em locais separados também.  No geral, estamos felizes com evolução, harmonia, bateria e time de canto. Esperamos melhorar nosso canto, para que nosso samba-enredo seja cantado com mais vigor. Mas está tudo dentro do que esperamos”.

Comentários Facebook

COMENTE

Deixe sua mensagem
Por favor insira seu nome