0

Notícia atualizada em

A escola de samba Dom Bosco de Itaquera lançou, neste fim de semana, em uma live, o enredo que vai embalar o próximo carnaval da escola. Com o título “O Alimento da Alma é o Dom do conhecimento”, de assinatura do carnavalesco Danilo Dantas, a escola ira falar da força do conhecimento através das civilizações e prestará uma grande homenagem aos 40 anos do Padre Rosalvino em Itaquera.

A agremiação também apresentou seu novo intérprete, trata-se de Rodrigo Xará, cantor com passagens por Império de Casa Verde, Pérola Negra, Mancha Verde, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul e Dragões da Real.

Também foram confirmados outros nomes no elenco da escola como a coreógrafa Luana Polleti, o primeiro casal de mestre- sala e porta-bandeira Leonardo Henrique e Mariana Vieira. A direção de harmonia ficará mais um ano a cargo de Dimas Antunes, e bateria sob o comando de meste Bola.

Para auxiliar no processo artístico, a escola criou um departamento formado por Yago Duarte, Rogério e Karina Monteiro e Rodrigo Dias.Outra novidade na escola foi a chegada de Ronny Potolski ex- diretor de carnaval da Mocidade Unida da Mooca.

A Dom Bosco é presidida pelo Padre Rosalvino, tem uma comissão de carnaval o auxiliando no comando da escola formada pelo Carlos Shakila, Juliana Barbosa, Telma Fernandes, Fernando Costa , Mestre Amaral e Vera Diogo.

Comentários do Facebook

Eliminatórias: Tatuapé faz junção de dois sambas finalistas

Previous article

Agremiação vai retratar a periferia em seu desfile pelo Acesso de Bairros 2

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Dom Bosco