0

Neste domingo (11), a partir das 14h, a escola de samba Mancha Verde realizará um workshop de maquiagem. O evento, que acontece na quadra da agremiação, será feito em parceria com a maquiadora e designer de sobrancelhas Priscila Estefânia. Para a ocasião, são esperadas mulheres integrantes de diferentes setores da casa, como comissão de frente, bateria, passistas e inclusive ala das baianas.

O objetivo do encontro é ensinar o passo a passo de uma bela maquiagem para o rosto, com dicas e truques que valorizam a pele e também o olhar, combinando tons de sombras e batons. A ideia inicial foi apresentada em setembro após um outro workshop realizado pela ala de passistas.

IMG_1718

De acordo com a direção da agremiação, o projeto será estendido para o próximo ano para envolver o máximo possível de pessoas da comunidade. “Queremos nos aproximar ainda mais da comunidade e cumprir o nosso papel, envolver de corpo e alma com a sociedade, buscar soluções para desenvolve-la e faze-la cresce cada vez mais” afirma Pepe Reale, um dos diretores da entidade. Em 2017 a Mancha Verde será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval com o enredo “Zé do Brasil”.

A quadra da Mancha Verde fica na Av. Nocolas Boer, 550 – próximo a ponto Júlio de Mesquita Neto. A inscrição é gratuita e cada participante deve levar seu material. Informações com a Vanessa no (11) 97756-0428 para fazer a inscrição e saber o material necessário.

Comentários do Facebook

Vai-Vai, Dragões e Império são atrações da festa de bateria da Imperador

Previous article

Conheça o processo de criação das grandes alegorias dos desfiles de escola de samba

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like