0

Notícia atualizada em

Adaptados à nova realidade e respeitando as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde, os Gaviões da Fiel promovem hoje (18), a partir das 21h, a escolha de seu samba-enredo para o próximo carnaval. A definição acontece durante o evento “Drive -in Show dos Gaviões”, que será realizado no Transamérica Drive In, em Barueri- SP.

Além de escolher a nova canção, que embalará o enredo “Basta!”, pelo grupo Especial, a agremiação oferece um show de Marquinhos Sensação, bateria “Ritimão”, ala musical dos Gaviões e outras surpresas. O preço do ingresso para conferir o evento custa R$ 150,00 por veículo com até 4 pessoas.

Ouça os sambas finalistas da Fiel:

Na próxima folia, o enredo da entidade será desenvolvido novamente por um dos carnavalescos mais tradicionais do carnaval brasileiro, Paulo Barros, que marcou sua estreia na “Torcida que Samba” em 2020, mas seu desfile ficou em 11º na apuração.

A mensagem de Basta! que a escola levará para avenida está direcionada às palavras que compõem a logo do enredo: racismo, opressão, violência, ignorância, morte, medo, fascismo, injustiça, dor, tortura, preconceito, pobreza, fome, censura, intolerância, covardia, impunidade, rancor, discriminação, ódio e corrupção.

Comentários do Facebook

Agremiação vai retratar a periferia em seu desfile pelo Acesso de Bairros 2

Previous article

Preocupada com a Covid-19, Mancha abre inscrições para escolinha de bateria

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like