0

Uma das escolas mais aguardadas da noite desta sexta (15) foi a Mocidade Alegre, que passou pela pista do sambódromo para realizar seu segundo ensaio técnico rumo ao seu desfile 2016, quando contará a história dos 100 anos do samba por meio de um ancestral chamado Ayo, o Deus do ritmo.

Na abertura, a presidente Solange falou com sua comunidade sobre a importância do ensaio.

VÍDEO COM O ENSAIO DA MOCIDADE:

IMG_8977

A agremiação trouxe um bom número de componentes, que logo no início entraram no ritmo da bateria de mestre sombra e cantaram harmoniosamente os hinos e sambas que fazem parte da história da Mocidade. Logo depois a escola cantou o samba-enredo 2016.

A comissão de frente, liderada por Roberio Teodoro, mais uma vez trouxe um grande elemento alegórico e mostrou uma coreografia repleta de passos e gestos que remetem aos ritmos africanos.

IMG_8998

Emerson e Karina, responsáveis pela ostentação e cortejo do pavilhão oficial da escola, vieram entre as primeiras alas e conquistaram muitos aplausos e elogios do público presente nas arquibancadas. A “Ritmo Puro” realizou diversas paradinhas e coreografias ao longo de toda a avenida.

IMG_9016 IMG_9036

 

 

 

 

 


Durante vários momentos os intérpretes fizeram silêncio e somente os componentes cantaram, vigorosamente, o samba-enredo da Morada do Samba. Todas as alas passaram sem problemas de evolução ou harmonia.

IMG_9064

IMG_9057

Comentários do Facebook

Independente faz seu segundo ensaio no sambódromo

Previous article

Com a presença de Neguinho da Beija-Flor, Tatuapé faz seu segundo ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like