0

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) promove no dia do aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, a escolha da Miss Uesp, Rainha do Samba e Passista de Ouro para o Carnaval 2017.

Quarenta candidatos disputam o título, que será definido por uma comissão julgadora formada por personalidades ligadas direta ou indiretamente ao Carnaval, que irá avaliar os quesitos: comunicação, estética corporal, elegância, simpatia e samba no pé.

Miss Uesp

“O objetivo do concurso é incentivar e valorizar os sambistas das escolas de samba e dar espaço aos passistas das comunidades”, afirma Kaxitu Ricardo Campos, presidente da UESP.

O evento gratuito será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), a partir das 19 horas, com shows do cantor Mumuzinho e das baterias da Unidos de Vila Maria e Amizade Zona Leste.

Mais informações: (11) 96173-3388.

Sobre a UESP

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) foi fundada em 1974. Atualmente, congrega 75 agremiações e organiza o Carnaval Oficial de Bairros da Cidade de São Paulo, reunindo escolas de samba e blocos carnavalescos em quatro regiões da Capital. No Carnaval 2017, serão realizados desfiles no Sambódromo do Anhembi (dia 27/2), na Vila Esperança (dias 25, 26 e 27/2), na Avenida São João (dias 26 e 27/2) e no Butantã (dias 26 e 27/2).

Comentários do Facebook

Vídeo: primeiro ensaio técnico Camisa Verde e Branco

Previous article

Galeria de fotos: ensaio técnico Camisa Verde e Branco

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like