0

Notícia atualizada em

No início da noite dessa sexta-feira (18) a comissão julgadora do concurso de escolha de samba-enredo da Sociedade Rosas de Ouro optou pelo anúncio dos sambas concorrentes classificados através da fan page oficial da escola. Cada obra teve um trecho do refrão destacado, o nome dos compositores no texto do post e um flyer personalizado.

Os compositores concorrentes, componentes e apaixonados pela Sociedade Rosas de Ouro foram conhecendo aos poucos os finalistas através das redes pelas publicações que foram feitas de hora em hora e iniciou às 18h30. A ideia das postagens foi para criar um clima de suspense e surpresa. “É uma forma de criamos uma expectativa nos nossos componentes e sentir pelos comentários a energia da nossa comunidade”, explica Victor Lebro, membro da comissão de carnaval.

Os quatro times de compositores finalistas vão concorrer na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro, qual será o hino do tema “Sanitatem”, de autoria do carnavalesco Paulo Menezes, que estreia na agremiação.

Clique e ouça os sambas finalistas:

Comentários do Facebook

Lives do projeto “Ponte Aérea” serão transmitidas no Amantes do Carnaval de SP

Previous article

Gaviões da Fiel escolhe dois sambas para o próximo carnaval; ouça

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like