0

O clima é de pura expectativa entre os torcedores e simpatizantes da escola detentora do maior número de títulos do Carnaval de São Paulo, a Vai-Vai. A agremiação define nesta noite (2) o samba que cantará seu enredo 2017: “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”. O tema será desenvolvido por um trio de carnavalescos: Alexandre Louzada, André Marins e Júnior Schall.

E, para aliviar a ansiedade do público e dos leitores, o Amantes do Carnaval apresenta a ordem que as parcerias sobem ao palco para defender suas canções. Essas informações foram repassadas pela diretoria de imprensa da agremiação, confira:

1º  Samba 07 – Zeca do Cavaco, Zé Carlinhos, Arlindo Cruz, Ronaldinho FDQ, Evaldo Rodrigues, Bruno Souza, Martinello e Binho.

2º Samba 19 – João Osasco, Marcelo Marcondes, Jorge E, Tigrão, Dadá Camargo, Marcelinho da Carolina, Juninho Soberano e Chiquinho LS.

3º Samba 10 – Danilo Alves, Naio Denay, Francis Gabriel, Marcelo Carmo, Marcelo Henrique e Afonsinho BV.

4º Samba 08 – Edegar Cirillo, Marcelo Faria, Rodolfo Alves, André Ricardo, Dema e Leonardo Rocha.

A grande final de samba-enredo acontece hoje (2) a partir das 19h e a quadra da Vai-Vai foca na Rua São Vicente, 276 – Bela Vista – e os ingressos na portaria custam R$ 50. O evento contará com um show do Grupo Sensação.

Comentários do Facebook

Veja os figurinos da Pérola Negra para 2017

Previous article

Mãe Menininha do Gantois ganha samba-enredo em sua homenagem

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like