0

A grande aposta da Acadêmicos da Tatuapé para conquistar o título inédito do grupo especial de São Paulo é prestar no próximo ano uma homenagem à tradicional escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis. E, para aprimorar os trabalhos rumo ao seu desfile, a agremiação realizou ontem (22) em sua quadra a divulgação do samba-enredo que embalará a homenagem. Na ocasião, a comunidade da Beija-Flor esteve presente com diversos setores.

O evento concentrou muitos sambistas e componentes ansiosos para ver a apresentação da escola carioca e também a participação da  Paulistana Mocidade Alegre.

IMG_5026

IMG_5066


No início, a Tatuapé realizou a tradicional abertura, com todos os seus segmentos, logo depois a Mocidade Alegre animou os espectadores ao relembrar seus sambas-enredo. Em seguida a diretoria da Tatuapé entregou homenagens a algumas personalidades do samba que estavam presentes, entre elas a cantora Leci Brandão e também o Presidente da Liga, Serginho.

IMG_5106

IMG_5166


Antes do encerramento, o time de canto da Tatuapé assumiu o palco e cantou o samba 2016, obra feita por Samir Trindade, Jr. Beija-Flor, Marcelo Valencia, Thiago Alves, Leandro Augusto, Wagner Rodrigues, Vaguinho, Raphael Neto, Chefia, Marcelo Alemão e Chico Sousa. O enredo 2016 da Tatuapé será: “É ela, a Deusa da passarela. Olha a Beija-Flor aí gente!” e será trabalhado pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

E para fechar a noite, a agremiação de Nilópolis assumiu o centro da quadra e o intérprete, junto a alguns diretores, agradeceu à comunidade do Tatuapé pelo enredo 2016 e relembrou seus carnavais.

  • Veja o vídeo com o anúncio do samba:
  • Veja o vídeo com a letra do samba, preparado pela diretoria da Tatuapé:

O carnavalesco Mauro Xuxa conversou com nossa equipe, falou sobre as fantasias que estavam expostas na quadra e afirmou que a comunidade da Beija-Flor está completamente encantada e agradecida pela linda homenagem.

IMG_5239

Comentários do Facebook

Vídeo: Vila Maria escolhe samba de Dudu Nobre para 2016

Previous article

Tom Maior promove curso de Harmonia

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like