Home / Com que roupa eu Vou? / Em noite de festa, Tucuruvi lança fantasias e nova rainha de bateria

Em noite de festa, Tucuruvi lança fantasias e nova rainha de bateria

A comunidade da Acadêmicos do Tucuruvi lotou a quadra da agremiação neste sábado (15) para conhecer os pilotos das fantasias que ilustrarão seu desfile 2017, quando a agremiação se apresenta com o tema: “Eu sou a Arte: Meu palco é a rua”, do carnavalesco Wagner Santos.

Na abertura do evento, o público pode dar boas-vindas a nova rainha de bateria, a apresentadora Daniela Albuquerque. “Estou completamente nervosa. Quero agradecer ao presidente Jamil, mestre Guma e toda comunidade da Tucuruvi pela oportunidade. Vamos juntos em busca do melhor resultado para a escola”, disse Daniela. A nova rainha posou para fotos e mostrou um pouco de seu samba a frente dos ritmistas.

14689025_1312006912143924_1140110114_o

Logo na sequência os espectadores começaram a conhecer os figurinos 2017 da Tucuruvi. As roupas foram vestidas por pessoas que desfilaram sob uma passarela montada especialmente para a ocasião, no centro da quadra. Antes do encerramento o carnavalesco subiu ao palco para fazer agradecimentos e dizer que a entidade fará um belo desfile em homenagem aos artistas de rua.

Créditos obrigatórios: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *