0

Notícia atualizada em

A escola de samba Isso Memo lançou, em primeira mão ao Amantes do Carnaval de São Paulo, o seu enredo para o próximo carnaval.

Sob o título “A voz do morro se faz presente. Canta, Bezerra da Silva! O embaixador da nossa gente”, a agremiação da zona norte levará ao Grupo de Acesso 1 de Bairros a história do cantor, compositor e multi-instrumentista José Bezerra da Silva.

Ao longo da carreira, o ‘Embaixador dos Morros’, como também era conhecido,  vendeu mais de 3 milhões de discos e penetrou em várias camadas da sociedade com seus sucessos.

A preto e amarelo não divulgou a sinopse do enredo desenvolvido pelo novo carnavalesco Carlos Westerley.

Confira o logo:

Isso Memo
A escola de samba Isso Memo foi vice-campeã do Grupo de Acesso de Bairros 2 da UESP em 2020 com o tema “Xirê, a saga dos quilombolas perucheanos”. A escola, fundada em 2007, desde 2018 conseguia boas posições na apuração, tornando-se uma escola em ascensão. Conseguindo o acesso ao Grupo de Acesso de Bairros 1 junto com a Lavapés, a agremiação divulgou nas semanas seguintes ao carnaval as renovações com seu quadro. 

Entre os renovados estão Dino Bernardes (intérprete), Vianna (Mestre de Bateria), Thayla e Lorran (primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira).

A agremiação optou por não renovar com o carnavalesco Felipe Milanes, responsável pelos últimos carnavais. Anunciou, portanto, a contratação de Carlos Westerley para ocupar o cargo.

Na sequência de contratações, Matheus Cardoso foi apresentado como Coreógrafo e Edu Santos como Diretor Artístico.

Live
A Isso Memo prepara uma live para o próximo dia 20, às 15h, em seu canal no Youtube, clique aqui. O intuito é, além de conversar sobre Carnaval, arrecadar fundos para a comunidade.

 

Comentários do Facebook

Bloco Banda das Cachorras trabalha para diminuir os efeitos da Covid-19

Previous article

“Mistério”: Acadêmicos do Butantã anuncia seu novo enredo e sinopse

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in UESP