0

Após anunciar a  contratação do intérprete Daniel Collete, na festa de 30 anos da Liga das Escolas de Samba, para o microfone principal da escola de samba Leandro de Itaquera, a direção da agremiação apresenta mais uma alteração no seu quadro de artistas; a chegada do novo coreógrafo da comissão de frente, Welvis Vieira Bittencourt .

IMG-20160628-WA0024.jpg (1)

Welvis tem 25 anos, é formado em Artes Cênicas e já fez vários trabalhos como coreógrafo em alas e alas cênicas, apresentações em festas da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), coreografias para carros alegóricos e Comissão de Frente de escolas coirmãs. Começou sua trajetória aos 10 anos integrando a ala das Crianças da Leandro de Itaquera. “É uma grande emoção estar de volta à Vermelha e Branca. Assumir esse projeto é um imenso desafio pra mim. ´Babalotim´ é referência de qualquer sambista. Vem aí um enorme desafio”, afirma o artista.

WhatsApp-Image-20160628 (5)

Audição

A Comissão de Frente da Leandro de Itaquera vai compor seu quadro de integrantes em uma audição que acontecerá no dia 16 de julho, às 11h30, no CEU Parque São Carlos, à rua Clarear, 641, Jardim São Carlos.

Os pré-requisitos são: homens, a partir de 16 anos, com altura mínima de 1 metro e 65 centímetros, que saibam dançar ou tenham noção mínima de dança. É necessário comparecer com roupa de ginástica e tênis. Os ensaios acontecerão aos fins de semana.

 

 

Comentários do Facebook

Confira a logomarca do Camisa para o Carnaval 2017

Previous article

Em ritmo nordestino, Dragões realiza evento neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like