0

Na noite deste sábado ( 17) a escola de samba Vai-Vai anunciou em suas mídias sociais a contratação da nova coreógrafa de sua comissão de frente, Roberta Melo. A artista, que foi responsável pela direção artística do quesito em 2015, quando a entidade conquistou a pontuação máxima e venceu os desfiles do Grupo Especial de São Paulo, conversou com os jornalistas do Amantes do Carnava de São Paulo e comentou sobre seu novo trabalho na Saracura.

Roberta estará à frente de um dos quesitos mais importantes do desfile de uma agremiação e, no caso da Vai-Vai, ela tem o compromisso em ajudar a ilustrar o enredo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu…Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”, o tema será desenvolvido pelo trio de carnavalescos Alexandre Louzada, André Marins e Junior Schall. “Fique extremamente feliz com o convite, muito grata”, comenta.

14389018_1286194394725176_1305214018_n

A coreógrafa adiantou que já está trabalhando no desenvolvimento da performance que a equipe vai apresentar no sábado de Carnaval. “Já estou trabalhando, estudando, pesquisando muito, com todo cuidado para falar dessa importante história”, afirma Roberta.

Quanto aos detalhes da apresentação no dia do desfile, Roberta não pode revelar muitas informações, mas garante que o trabalho será feito com dedicação e vai surpreender o espectador.”O que eu posso dizer da comissão de frente é que será emocionante. O enredo arrepia, mãe Menininha foi um simbolo de humildade, um verdadeiro marco em nossa história e ela será muito bem homenageada por nossa escola. Vou desenvolver o trabalho com amor e capricho”, revela.

renata

Roberta é formada em dança, trabalhou com várias emissoras de TV, em diversos países. Atuou com equipes de dança em novelas, teatro e produção de eventos. Em 2013 teve uma passagem pela comissão de frente da Bela Vista, mas participou como componente. Em 2016 conquistou a responsabilidade de coreografar a comissão da Gaviões da Fiel, também pelo Grupo Especial.

 

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: fantasias da Dragões da Real

Previous article

Conheça os sambas semifinalistas da Vai-Vai

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like