0

Notícia atualizada em

De volta ao Grupo Especial, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou uma live, neste domingo (23), para apresentar seu novo enredo e também o samba que será cantado por sua comunidade na avenida durante o próximo desfile.

O evento contou com participação especial dos intérpretes Grazzi Brasil, Celso Moddy, Fredy Viana e Carlos Junior e também de representantes do elenco da Tucuruvi.

O tema da agremiação para a próxima folia será “Carnavais. De lá pra cá o que mudou?Daqui pra lá como será?” e, de acordo com os carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, o projeto nasceu de uma ideia do presidente Jamil e pretende falar do passado, presente e futuro do carnaval.

“O que nos trouxe até aqui? O que nos sedimentou como essa grande festa popular? Também faremos uma reflexão sobre o samba: será que estamos num rumo certo? Será que deixamos para traz toda simplicidade do nosso povo que fez essa festa.

Um clipe de apresentação contou com depoimentos de ex-integrantes da escola, como o cantores Preto Joia, Igor Sorriso, a porta-bandeira Tais Paraguassu, e a rainha da bateria Daniela Albuquerque.

“Precisamos refletir para não pecarmos mais porque o caminho para a vaidade, para o dinheiro e, principalmente para as regras, tiram a verdadeira espontaneidade de nossos foliões”, revelaram os responsáveis pelo desenvolvimento do enredo.

No dia 16 de abril, a direção da entidade anunciou seu elenco definido para a próxima folia. Confira clicando AQUI.

 

 

Comentários do Facebook

Rosas de Ouro realiza segundo drive-thru neste sábado

Previous article

Ouça o novo samba-enredo da Acadêmicos do Tucuruvi

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like