0

Neste domingo (18), a partir das 16, a tradicional Unidos do Peruche vai realizar em sua sede social a primeira edição do “Ensaio Show”. Um evento gratuito que vai trazer ao público diversas atrações atrações, como Grupo Katinguelê, Na Palma da Mão, Pedindo Bis e, pra fechar a noite com chave de ouro, a bateria da família SSL – Segunda Sem Lei.

“Queremos oferecer mais uma opção de lazer para nossa comunidade, sambistas e público geral que quer curtir o domingo com a família num local seguro e com baixo custo”, diz o presidente Sidney (Ney) de Moraes. Nesta edição especial, o horário do ensaio muda e, a partir das 16h, as portas já estarão abertas.

IMG_6166

Após às 18h a entidade inicia o ensaio geral, com todo seu elenco, composto por baianas, passistas, velha guarda, casais de mspb, ala musical e da bateria Rolo Compressor do mestre Call.

Em 2017 a Filial do Samba vai homenagear um dos cartões postais mais lindos e concorridos do Brasil: Salvador, capital da Bahia. Além da cidade e suas belezas naturais, o tema também exaltará os ícones cívicos e religiosos da cidade, a herança africana, gastronomia, sincretismo religioso, a capoeira e o carnaval baiano, mostrando a todos o grande caldeirão de raças, cultura, fé e alegria.

A quadra da Peruche fica na Rua Samaritá, 1040, bairro do Limão.

Comentários do Facebook

Vídeo: anúncio do samba 2017 da Gaviões da Fiel

Previous article

Samba dois vence concurso e leva troféu de Inos Corradin

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like