0

A tarde de quarta-feira (14) foi especial para a comunidade da Unidos do Peruche. O músico e multi-instrumentista Carlinhos Brown, a convite do carnavalesco Murilo Lobo, se encontrou com a diretoria e artistas da escola que homenageará a cidade de Salvador no Carnaval de 2017, com o enredo “A Peruche no maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, fé, cultura e alegria”, de autoria de Lobo.

Carlinhos foi recebido pelo presidente Ney de Moraes, pelo diretor de carnaval Ednaldo Francisco Santos, pelo mestre de bateria Cassiano Vinícius Pereira, a rainha Stephanye Cristinne, pela cantora Bernadete, primeira porta-bandeira, Thaís Paraguassu e cerca de dez ritmistas. Muito descontraído e totalmente a vontade, o artista conversou, abraçou todos presentes e recebeu, além de muito carinho, uma camiseta da ala Raça Negra e o CD Sambas de Enredo Carnaval São Paulo 2017 que será lançado no próximo sábado, dia 17.

Murilo explicou todo projeto de Carnaval e mostrou as fantasias, inclusive a da bateria que virá, como forma de homenagem, toda vestida de Carlinhos Brown. “Estou muito emocionado. É uma honra pra mim. O nome da escola Unidos do Peruche já significa união e isso reflete a força da miscigenação brasileira. Além disso, o batuque que nos une!”, disse o cantor.

Após recepção, a cantora Bernadete junto com membros da bateria Rolo Compressor apresentou a trilha que embalará o desfile da Peruche e Brown assumiu o repenique. “Foi sensacional tê-lo conosco tirando uma onda e fazendo um som. Estamos emocionados”, disse Cassiano Vinícius, mestre Call.

Brown ainda arriscou uns passos de mestre-sala e acompanhou o lindo bailado porta-bandeira Thaís Paraguassu e seguiram juntos até o muro grafitado pelo artista Binho Ribeiro com a imagem do Pelourinho para as fotos e despedida da visita que durou quase uma hora.

Sobre desfilar em São Paulo, o músico ainda está estudando a possibilidade por conta da agenda de Carnaval. A Unidos do Peruche é a segunda escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro de 2017.

Comentários do Facebook

Tucuruvi, Mocidade e Império na segunda festa da batucada SSL

Previous article

Festa de lançamento do CD: veja como chegar na Fábrica do Samba

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like