0

Notícia atualizada em

Uma parceria firmada entre a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio e o Sebrae-SP vai oferecer gratuitamente um curso de empreendedorismo do Programa Super MEI Primeiros Passos, Sebrae-SP Capital Sul, para pessoas interessadas em melhorar sua gestão ou abrir o próprio negócio. A iniciativa faz parte do projeto social Estrela em Ação e do Programa Super MEI Primeiros Passos, Sebrae-SP Capital Sul.

“Para driblar a crise econômica, muitas pessoas recorrem as produções caseiras ou pequenos negócios para manter o sustento da família ou complementar a renda. Nessa parceria vamos ter a possibilidade de oferecer conhecimento  e capacitação em várias áreas para ajudar os novos empreendedores ou direcionar os que pretendem investir”, explica a coordenadora do projeto social, Ynara Rodrigues.

O curso é presencial, respeitando os protocolos de segurança, com duração de quatro horas e cinco dias corridos, com duas turmas (manhã e noite) e material de apoio para estudo. As aulas acontecerão no Centro Cultural Grajaú.

Entre os assuntos do curso estão: empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização. Os interessados deverão se inscrever pelo
link: https://forms.gle/asNTCTK9XbGqqvtr8

A 3° e 4° turmas estão com inscrições abertas. O curso é de segunda à sexta, das 09h às 13h, manhã e das 18h às 22h, noite.

Serviço:
Curso de empreendedorismo do  do Programa Super MEI Primeiros Passos
Onde: Casa de Cultura Grajaú
Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252, Grajaú
Inscrições: https://forms.gle/asNTCTK9XbGqqvtr8

Comentários do Facebook

Primeira Jornada Acadêmicas dos Sambas será apresentada por intelectuais negras; participe

Previous article

Nenê de Vila Matilde escolhe seu novo samba-enredo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like