0

A escola de samba Unidos do Peruche vai realizar uma audição para pessoas interessadas em compor sua comissão de frente no Carnaval 2017, quando a entidade desfila pelo Grupo Especial com o enredo “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia Caldeirão de Raças, Cultura, Fé e Alegria”. A seleção acontece neste domingo (11) as 9 horas da manhã, no teatro do Tendal da Lapa, Centro Cultural, na rua Constança, 72, Lapa. A ação também vai selecionar componentes para uma das alas do desfile: a Ala do Samba-Cênico.

Atores, bailarinos, atores circenses, pessoas com aptidões para dança regional e contemporânea e artes cênicas que tenham entre 17 e 28 anos podem preencher a ficha de inscrição no endereço virtual www.usinapaulistanadeteatro.com.br/sambacenico.

O coreógrafo da escola , Régis Santos, será o responsável pela seleção. O artista traz em seu vasto currículo importantes peças como: “Cidadão de Papel”, “Prometeu Enjaulado” e “Torre de Babel”. Também atuou em musicais como “Casa de Brinquedo e Canção para os Direitos das Crianças”, de autoria do cantor e compositor Toquinho e “Os Possessos” com direção de Antônio Abujamra e produções cinematográficas como “Carandiru, o Filme”, entre outras.

regis-rosas-de-ouro

“É a primeira vez que o ator e diretor assume a comissão de frente e apostamos na bagagem de Régis para ajudar a escola conquistar o título no Especial”, conta Ney de Moraes, presidente que está há dois anos presidindo a agremiação que foi campeã no grupo de Acesso em 2015 e se manteve no Especial neste ano.

 

 

Comentários do Facebook

Gaviões da Fiel define sambas finalistas

Previous article

Eliminatórias 2017: X-9 define obras finalistas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like