0

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (14), galpões da Fábrica do Samba II, onde são confeccionadas alegorias de grande parte das escolas de samba do Grupo de Acesso 1 e 2 de São Paulo e até do Especial.

Ao que nossa equipe apurou, a escola de samba Independente Tricolor foi uma das mais prejudicadas com as chamas, mas até o momento a agremiação não se manifestou quanto ao dano causado em seu projeto 2020. A assessoria de imprensa prometeu um comunicado oficial para a manhã desta terça-feira (15).

O acontecimento teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa e preocupou diversos sambistas e também os diretores das coirmãs que estão se solidarizando e pedindo a doação de alimentos, roupas e utensílios.

Veja as agremiações que estão colaborando:

ATENÇÃO FAMÍLIA MILENIANA

Amanhã, a partir das 09h da manhã, a nossa quadra social estará aberta para receber qualquer tipo de doações que nossa comunidade conseguir arrecadar. No final da tarde a direção levará as doações à G.R.C Escola de Samba Independente para ajudar os artistas de Parintins, que são nossos homenageados nesse carnaval, e os demais funcionários que estavam trabalhando no momento em que o barracão foi atingido por um incêndio.

Roupas, sapatos, cobertores, toalhas, utensílios de uso pessoal e doméstico (como pratos, garfos, copos), alimentos não perecíveis, água potável, colchões, entre tantos outros artigos de primeira necessidade serão muito úteis.

Neste momento, qualquer ajuda e doação será de extrema importância pois infelizmente a nossa coirmã G.R.C Escola de Samba Independente foi atingida por um grave incêndio e a boa notícia é que ninguém ficou ferido.

Desde de já agradecemos nossa comunidade e nos solidarizamos com o sofrimento e tristeza dos nossos irmãos sambistas da #FamíliaTricolor. #ForçaIndependente

Comentários do Facebook

Incêndio atinge barracões na Fábrica do Samba II

Previous article

“Estágio avançado na confecção de alegorias e fantasias”, diz nota oficial

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like