0

Conforme anúncio durante o lançamento de seu enredo, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio apresentou na noite deste domingo (05) o logo que ilustrará seu material oficial para o Carnaval 2020.

O enredo “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu carnaval” fará uma homenagem aos artistas de Parintins-AM que dão vida às alegorias e fantasias do carnaval de São Paulo.

Assim, a escolha do logo se deu através de um concurso interno com profissionais amazônicos das mais diversas áreas de atuação (pintores, escultores, artesãos).

Emanuel Graça se sagrou vencedor no concurso realizado pela Terceiro Milênio e terá seu desenho estampado no logo oficial do enredo e nos materiais da escola.

A imagem vencedora traz uma mesclagem entre dois símbolos arquitetônicos de Parintins: a Igreja Nossa Senhora do Carmo e o bumbódromo. As obras são ladeadas pelos Bois Garantido e Caprichoso, bem como pelo grande rosto de um nativo parintinense e por lendas amazônicas: boitatá (a cobra grande), o boto e Yara Mãe D’Água, além de muita natureza. Confira.

 

Crédito foto de capa: Jousefe Fotografia / Doity

 

 

 

Comentários do Facebook

Mestre Marcão é contratado pela Camisa Verde e Branco

Previous article

Tatuapé divulga sinopse de seu enredo sobre Atibaia

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like