0

Com seu samba contagiante, a Leandro de Itaquera fez seu último ensaio técnico geral nesta sexta-feira (29) e mostrou que está pronta para tentar conquistar uma vaga no Grupo Especial em 2017.  A agremiação da zona leste passou com muitos componentes que cantaram alegremente o samba que fala das mães do samba, baianas, dentro da história dos 100 anos do ritmo mais tradicional do Brasil, o samba.

Antes do desfile,  a direção da escola fez a entrega de  prêmios e faixas a alguns componentes. A faixa de imperatriz da Bateria foi entregue para Pri Santtana e Gladys Altafini conquistou a faixa de madrinha da bateria. Em seguida a ala musical, a comissão de frente e a velha-guarda receberam o troféu Melhor do Acesso 2015.

VÍDEO MOSTRANDO O ÚLTIMO ENSAIO DA LEANDRO:

IMG_1122

Em seguida o presidente Leandro fez um forte discurso e disse que está confiante em sua comunidade para a conquista do título no Grupo de Acesso. A apresentação começou com a comissão de frente, que mostrou passos leves e com sincronia. Os casais de mestre e sala e posta-bandeira bailaram por toda a avenida com responsabilidade e primor.

IMG_1136

IMG_1147

A arquibancada aplaudiu a bateria de mestre Pele, que realizou diversas paradinhas em frente ao setor monumental. Todas as alas mostraram equilíbrio no canto e não foram notados problemas de canto ou no andamento.

IMG_1156

Ao final, nosso repórter Guilherme Queiroz conversou com o diretor geral de Harmonia, Paulo, para saber do desempenho da Leandro neste último ensaio técnico, ouça:

Galeria de fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

 

Comentários do Facebook

Morro faz mais um ensaio técnico

Previous article

Vai-Vai lota o sambódromo e mostra técnica em seu último ensaio

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like