0

No ano que vem, a escola de samba Unidos de Vila Maria pretende fazer um dos ‘maiores carnavais de sua história’ com um enredo sobre a segunda maior potencia econômica mundial: a China. O tema, que leva assinatura do carnavalesco Cristiano Bara, recebeu o título “China: O Sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar”.

E para dar andamento nos trabalho rumo ao grande dia do desfile com clima oriental, a direção da entidade está recrutando novos membros para sua alas de comunidade. Os interessados em fazer parte do projeto devem preencher rum pré-cadastro no link abaixo e aguardar contato da agremiação sobre novas informações.

Ao fazer parte das alas, os desfilantes contarão com diversos benefícios, entre eles o não pagamento da fantasia oficial do desfile e entrada vip em diversos eventos na quadra da entidade.

Em 2020, a Unidos de Vila Maria será a sexta escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro. O carnavalesco Alexandre Lousada, que atuou em 2019 na entidade,  não faz mais parte do elenco da agremiação para a próxima folia.

Comentários do Facebook

Eliminatórias 2020: ouça os sambas concorrentes da Dragões da Real

Previous article

Após afastamento de presidente, Vai-Vai cria conselho gestor para 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like