0

Notícia atualizada em

A grande final do concurso de samba-enredo da tradicional Vai-Vai será realizado no dia 16 de fevereiro de 2021 de forma presencial, com apresentação em palco e contando com a presença de público, cujo local e horário serão definidos pela direção executiva e divulgados nas redes sociais no primeiro dia do ano, data em que se comemora o aniversário da escola.

As informações contendo todo o processo de escolha da canção foram divulgadas no site oficial da Vai-Vai. As inscrições e a entrega do samba acontecem no dia 11 de janeiro e uma semifinal será transmitida através de uma live.

Quanto a final, a direção da alvinegra conversou com nossa equipe e disse que a presença de público está entre os planos para o evento, mas tudo pode mudar e de qualquer forma estarão respeitando todas as recomendações de higiene.

Em outro trecho do documento divulgado, a explanação do enredo será realizada em formato LIVE, em data e horário a serem definidos pela direção e aberta para todos aqueles que desejarem saber mais sobre o tema.


Eventuais dúvidas dos compositores poderão ser esclarecidas via e-mail, através do endereço comissaocarnavalvaivai2021@gmail.com, ou com a direção de carnaval da escola e o carnavalesco. No próximo carnaval, a Vai-Vai retorna ao grupo Especial com o enredo “Sankofa”, que leva assinatura do carnavalesco Chico Spinosa.

Comentários do Facebook

Nenê de Vila Matilde escolhe seu novo samba-enredo

Previous article

De volta ao grupo de Acesso 1, Morro apresenta seu novo enredo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like