2

Uma parceria firmada entre o Amantes do Carnaval de São Paulo e a direção da Mocidade Alegre vai levar você e mais um acompanhante para conferir o evento “24h de samba”, que começa neste sábado (24) às 22h e termina no domingo (25), no mesmo horário, na quadra da Mocidade Alegre.

O evento contará com os show do Grupo Art Popular, cantor Reinaldo, Segunda Sem Lei e também das escolas de samba Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Dragões da Real, Nenê de Vila Matilde e da carioca Acadêmicos do Salgueiro.

IMG_7509

Para concorrer aos convites é fácil, basta escrever na parte destinada aos comentários uma frase em homenagem a todos os presidentes que estiveram à frente da “Morada do Samba”, desde sua fundação. A frase mais criativa ganha as entradas. Vale lembrar que as respostas serão avaliadas pela direção da agremiação.

Você tem até às 15h deste sábado para encaminhar a sua frase e o vencedor será anunciado aqui no Amantes, às 16h.

A quadra Social da Mocidade fica na Rua Samaritá, 1020 – Limão. Para comprar convites, camarotes, mesas e área vip acesse: loja.mocidadealegre.com.br.

Comentários do Facebook

Carnaval 2017: veja os eventos deste final de semana

Previous article

Rosas de Ouro define sambas finalistas

Next article

2 Comments

  1. Força foco e fé!

  2. Grande balorti do samba quantas alegrias minha morada seu Suarez Elaine Solange sucubirao a umas duas melhores escolas do Brasil a nossa querida mocidade alegre e lá vem ela pra deslusbrar a passarela da minha da sua da nossa mocidade ####

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like