0

A expectativa pelo anúncio do enredo 2020 da tradicional Gaviões da Fiel terminou nesta madrugada (6) na quadra da entidade. O clima se deu por conta do desenvolvimento do projeto, que será feito por um dos carnavalescos mais prestigiados da folia carioca, Paulo Barros.

O artista atuará na Fiel ao lado de Paulo Menezes e, juntos, trarão o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”.

De acordo com a entidade, o projeto falará sobre casos de amor sem fim.

Leia descrição completa divulgada pela diretoria:

O que desperta um grande amor? De onde vem esse sentimento que arrebata corações e nos leva à loucura? Os Gaviões da Fiel trazem para a passarela, em 2020, casos de amor sem fim: loucas paixões eternizadas pela história; sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais; amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado. Não se sabe como ele chega nem porquê. Mas pode transformar o mundo, envolver a todos em emoções inesquecíveis através da poesia, da música, nos palcos, nas ruas e nas arquibancadas. Ninguém é capaz de explicar um grande amor. Nada pode conter essa explosão de alegria, de tristeza, de tormento: encantamento… Não, não se pergunte. Apenas viva esse inexplicável sentimento que nos torna tão humanos. O amor nos faz voar para alcançar o ponto mais alto. O amor é assim… quando chega, invade e fim. 

A festa ainda contou com a presença da escola coirmã Mocidade Alegre.

Comentários do Facebook

Com Paulo Barros, Gaviões lança seu novo enredo nesta noite

Previous article

Gaviões: veja a identidade visual e vídeo do enredo 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like