0

Notícia atualizada em

A diretoria dos Gaviões da Fiel deu inicio aos seus trabalhos rumo a folia do ano que vem e prepara um novo modelo de gestão para conduzir as atividades junto a sua comunidade. De acordo com a entidade, foram realizadas diversas reuniões com integrantes da escola e pessoas externas que atuam no mundo do samba.

A agremiação renovou com o carnavalesco Paulo Barros (RJ) para assinar o desfile de 2021 e recrutou algumas pessoas para gerir as atividades do barracão e demais setores da escola.

Confira abaixo as principais novidades:

Comissão de Carnaval: A comissão de carnaval conta com a participação de Rodrigo Gonzalez Tapia, Alexandre Domênico Pereira, André da Silva, Carlos Eduardo Cordeiro, Celso Ribeiro, Edson Oliveira, Natalia Zanotti e, agora, será reforçada com mais três membros: Ciro Castilho, Derek Fonseca e  Eduardo Fontes.

Barracão: A direção do Barracão será conduzida  por Fabio Fonseca, profissional com mais de 19 anos de atuação em gestão empresarial. Sua principal função é fazer a gestão de pessoas e processos, além de acompanhar o planejamento 2021 e dar suporte ao carnavalesco.

Fantasias: A direção de fantasias será conduzida por Leonardo Catta Preta, profissional com mais de 10 anos de atuação no Carnaval. Sua principal função é coordenar a produção das fantasias que serão desenvolvidas no barracão e ateliês, além de auxiliar a equipe de compras na aquisição de matérias-primas.

Compras e estoque: a direção de compras e estoque será conduzida por Fabio Lima, profissional com mais de 15 anos de atuação no Carnaval. Sua principal função é coordenar o processo de compras, entrega e distribuição dos materiais para equipe de fantasias e alegorias, além de dar suporte aos diretores  de Fantasia e Barracão.

Ala Musical:  a direção da Ala Musical será conduzida por Rafael Malva (Rafa do Cavaco), músico, compositor e produtor musical. Sua principal função é dirigir a Ala Musical dos Gaviões, além de coordenar as eliminatórias de samba enredo com a Comissão de Carnaval.

Harmonia: a direção de Harmonia será conduzida por Érica Jacobucci e Alexander Santos. É o segundo ano de Érica à frente da Harmonia. Já Alex, sócio dos Gaviões, atuou na direção de Harmonia de outras escolas há mais de 18 anos. Os dois diretores terão a função de preparar o time de harmonias e apoios da escola, além de desenvolver o novo modelo do Projeto Comunidade Fiel.

Direção Artística e Eventos: a direção Artística e de Eventos será conduzida por Diego Bernardes, ator musical e coreógrafo com mais de 20 anos de experiência em produção artística. Sua principal função é organizar as apresentações dos setores da escola nos ensaios de quadra e em eventos externos.

Comissão de Frente: Sergio Cardoso, coreógrafo com mais de 20 anos de experiência em dança, será responsável por preparar a Comissão para o próximo desfile. Além de atuar no Carnaval, Sergio já participou e dirigiu musicais, foi dançarino em programas de TV e de cantores sertanejos.

Além desses setores, a direção da escola continua avaliando as demais atividades e funções do Carnaval.

Neste ano, a Fiel trouxe o enredo “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…” e ficou com a 11º colocação no grupo Especial.

 

Comentários do Facebook

Vila Maria anuncia mais uma renovação para 2021

Previous article

Colorado lança enredo sobre uma das primeiras escritoras negras do Brasil

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Gaviões