0

A “Torcida que samba” fez bonito em seu último ensaio técnico realizado neste sábado (23) ao trazer um grande número de espectadores que lotaram, quase por completo, todas as arquibancadas do sambódromo. A agremiação também trouxe muitos desfilantes para a avenida.

A bateria ‘Ritmão” foi responsável pelo início nos trabalhos na concentração ao soltar bossas e paradinhas. O time de canto promoveu um momento nostalgia ao relembrar alguns sambas da Gaviões, como o inesquecível “Coisa Boa é para sempre”.

Confira, em vídeo, como foi o ensaio da agremiação alvinegra:

IMG_0245

IMG_0267
Em seguida o vice presidente mandou energias positivas para a comunidade e desejou a todos um excelente ensaio. Logo depois todos começaram a cantar o samba-enredo 2016. A comissão de frente mais uma vez trouxe alguns elementos alegóricos e todos os casais de mestre-sala e porta-bandeira mostraram um belo entrosamento em sua apresentação.

IMG_0279

As alas, algumas coreografadas, também passaram pela avenida com um bom desenvolvimento, sem hiatos ou grandes problemas de harmonia.

IMG_0295

Ao final do desfile nossos repórteres conversaram com a diretora geral de harmonia, Regina, para saber a atuação da Gaviões neste último ensaio, ouça;

Comentários do Facebook

Quesito bateria é destaque do último ensaio técnico da Peruche

Previous article

‘Minha paixão, te amo Império’. Veja como foi o último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like