1

Por Guilherme Queiroz

Quem estava ansioso pelos ensaios técnicos desta semana pode comemorar, pois as primeiras agremiações se apresentaram já nesta quinta-feira (14) e quem abriu os eventos foi a tradicional Gaviões da Fiel, que mostrou na avenida um pouco do desfile que promete ser ‘fantástico’. A ‘Torcida que Samba’ começou seu ensaio por volta 21h30, debaixo de muita chuva.

VÍDEO COM O ENSAIO TÉCNICO DA GAVIÕES DA FIEL:

Para esquentar os tamborins, o time de canto, liderado pelo intérprete Ernesto Teixeira, fez a alegria do público e dos desfilantes, ao cantar o hino e relembrar sambas marcantes da Fiel, como o inesquecível “Coisa boa é pra sempre”.

Logo depois ele soltou o grito de guerra e toda comunidade o acompanhou com o hino 2016, composto por Luciano Costa, Bruno Muleki, Alex, Nascimento, Fadico, Josemar Manfredini, Xico e Júnior. O enredo 2016 da Gaviões é: “É fantástico! Imagine, admire e sinta”.

IMG_8682

A comissão de frente da coreógrafa Roberta Melo trouxe elementos alegóricos e os componentes fizeram uma coreografia com muito entrosamento.

IMG_8665

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wagner e Drika, não tiveram problemas com a pista um pouco molhada e bailaram de forma harmoniosa. A bateria “Ritmão” animou a escola com muitas paradinhas e bossas.

IMG_8690

IMG_8701

Todas as alas mostraram boa harmonia e evolução e nenhum grande problema foi apresentado durante todo o desfile da escola. Ao final, nossa equipe falou com uma das diretoras de harmonia, Regina, para avaliar o primeiro ensaio técnico, ouça:

Comentários do Facebook

Veja os ensaios técnicos deste final de semana

Previous article

Império dos mistérios realiza segundo ensaio técnico

Next article

1 Comment

  1. Galera a comissão de frente não está liderada mais pela Helena Figueira e sim pela Roberts Melo

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like