0

A comunidade vermelho e branco de Itaquera abriu os ensaios técnicos desse domingo (24) e aproveitou para ajustar mais alguns detalhes antes de sua entrada oficial na avenida, no dia 7 de Fevereiro, para cantar o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Cadete: “Rainhas de todos nós, mulheres guerreiras! Ê, Baiana… Com suas bênçãos, a Leandro conta sua história e celebra o centenário do samba”.

O ensaio começou por volta das 20h30 com uma pequena cerimônia, realizada pelo presidente Leandro, onde houve a entrega da faixa de ‘Madrinha da Ala de Baianas’, da Leandro de Itaquera, para Tia Raquel, tradicional baiana da que desfila pela Sociedade Rosas de Ouro.

VÍDEO COM O SEGUNDO ENSAIO TÉCNICO DA LEANDRO DE ITAQUERA

IMG_0449

Em seguida, Seo Leandro também colocou uma faixa de ‘Musa da Leandro’ na modelo fitness Francieli Terres.

IMG_0462

Logo depois o time de canto começou a cantar o samba enredo 2016. A comissão de frente chamou atenção do público pelos passos bem coreografados. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Karin e Paulinho, esteve no primeiro setor e mostrou entrosamento e elegância durante o bailado.

IMG_0476

IMG_0491

A bateria de mestre Pelé também conquistou o público com bossas e paradinhas. Todas as alas passaram sem problemas nos quesitos de evolução e harmonia, não foram identificados problemas em seu desenvolvimento.

IMG_0516

 

 

Comentários do Facebook

‘Minha paixão, te amo Império’. Veja como foi o último ensaio técnico

Previous article

Quesito Harmonia é destaque no segundo ensaio técnico da Tom Maior

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like