0

De volta a passarela do samba neste domingo (10), a Sociedade Rosas de Ouro repetiu o feito do primeiro ensaio técnico, realizado em dezembro, e mostrou excelente harmonia durante sua passagem.

VÍDEO MOSTRANDO A PASSAGEM DA ROSAS

A agremiação começou sua apresentação com uma hora de atraso, mas trouxe um grande número de desfilantes. Na abertura, a diretoria estourou algumas champangnes e um grupo de motoqueiros tatuados levaram de carona a presidente Angelina e alguns diretores até a dispersão.

IMG_1292 IMG_1293

 

 

 

 

 


Antes do desfile, o intérprete Darlan Alves proporcionou um momento nostalgia ao relembrar grandes sambas da Roseira, logo depois a presidente Angelina Basílio soltou a voz e falou com a comunidade sobre a importância de se aproveitar o ensaio para corrigir possíveis erros.

Em seguida, o time de canto começou a cantar o samba-enredo que conta a história da Tatuagem. A comissão de frente mostrou uma simples coreografia de passo marcado.

IMG_1305

O primeiro e novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Isabel e Marquinhos, fizeram uma ótima apresentação, porém tiveram que driblar a chuva que caiu no sambódromo no momento do ensaio.

IMG_8553

A bateria com identidade, de mestre Rafael, fez diversas paradinhas e veio contemplada pela beleza da modelo e atriz Ellen Roche.

IMG_1297

Muitas das alas vieram com coreografias e passos marcados, a escola mostrou uma ótima harmonia, porém foram notados pequenos problemas em sua evolução.

Comentários do Facebook

Com muita chuva e direito a champagne, Vai-Vai realiza mais um ensaio técnico

Previous article

Leandro de Itaquera faz seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like