0

Após defender por 11 anos o pavilhão oficial de uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, Rosas de Ouro, a porta-bandeira Sueli Riça se despede do cargo com direito a grande festa em sua homenagem. O encontro acontece hoje, a partir das 22h na quadra da Roseira.

A festa começa com um show do grupo “Beat Samba Pop”, em seguida, o time de canto, comandado pelo intérprete Darlan Alves, assume o microfone e exalta os hinos e sambas marcantes da agremiação, embalados ao som da bateria com Identidade, de mestre Rafael.

A porta-bandeira será contemplada com a presença do casal oficial da Beija-Flor, Selminha Sorriso e Claudinho, e com uma apresentação da comunidade campeã de 2015, Vai-Vai. Na ocasião também haverá uma roda com os pavilhões de diversas escolas de samba de São Paulo.

Carnaval-2014-Rosas-de-Ouro-Foto-Jose-Cordeiro-03

Sueli é bailarina profissional, começou na azul e rosa em 1986, foi componente de ala coreografa e baiana. Deu aula para o projeto “Samba de Aprende na escola”. Recebeu um convite em 1994 para compor o terceiro casal da agremiação e em 2004 assumiu o pavilhão oficial. Conquistou em 2014 o Troféu Nota 10 do jornal O Diário de São Paulo, ao lado de Luiz Butinhão, com quem fez dupla por muitos anos.

A Rosas fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó. Ingressos custam R$ 20.

Comentários do Facebook

Vila Maria promove festa para despedida do primeiro casal

Previous article

Sueli se despede do pavilhão oficial da Rosas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like