0

Na tarde desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca anunciou, através de suas redes sociais, a participação de um conhecido humorista em seu desfile.

A agremiação, que no dia 27 de fevereiro desfilará pelo Grupo 1 da UESP com o enredo “Sob o céu de lona, um chão de estrelas” que contará a história do circo, terá entre seus desfilantes a inigualável presença de Dedé Santana, que iniciou sua carreira justamente em um picadeiro.

No vídeo do anúncio, Dedé afirma estar emocionado com o convite. “Já pensou fazer do Anhembi um grande picadeiro colorido? Eu serei mais um Saltimbanco. Viva o Carnaval. Viva a Mooca. Viva o Circo, a mãe de todas as artes”.

O anúncio da Mocidade Unida da Mooca vem exatamente no mesmo dia em que será lançado o filme “Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”, uma nova versão do grande clássico de 1981, que ficou marcado como um dos melhores trabalhos dos Trapalhões.

dede2

O presidente da escola, Rafael Falanga, falou com nossa equipe e mostrou muito entusiasmo com o Carnaval de 2017. “Vai ser um carnaval inesquecível. O Dedé marcou minha infância e o fato de hoje estarmos unidos por um projeto torna tudo mais especial”.

 

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: segundo ensaio técnico Leandro

Previous article

Definida a corte da Uesp para o Carnaval 2017

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like