0

A identidade visual do novo enredo da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio será definida por meio de um concurso inovador no qual somente os parintinenses, que serão homenageados pela agremiação, poderão participar.

O enredo da entidade  leva o título “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu carnaval” e foi divulgado na noite desta terça-feira (09) em evento fechado para imprensa e convidados.

A ideia do concurso foi idealizada pelo carnavalesco Murilo Lobo e tem por objetivo aproximar ainda mais os profissionais do novo projeto da ‘Coruja’.

Para participar, uma amostra de logotipo foi enviada aos artistas de Parintins para que sirva como norte em suas áreas de especialidade, levando-se em conta que alguns são escultores, outros pintores, outros artesãos em palha ou madeira.

Por ser localizada no meio da Floresta Amazônica, Parintins se destaca por suas belezas naturais, sua tradição indígena, sua fé e, obviamente, pelo festival no qual duelam os bois Garantido e Caprichoso.

Tudo isso foi observado pela direção de arte da Terceiro Milênio ao criar a imagem base que servirá de inspiração para a criação do logo oficial para o Carnaval 2020.

Sugestão de Logo para os artistas parintinenses participantes do concurso

Não há data prevista para a divulgação do logotipo vencedor mas divulgaremos o resultado tão logo quanto ele seja anunciado pela agremiação.

Comentários do Facebook

Novo enredo da Estrela presta homenagem aos profissionais de Parintins

Previous article

Mancha Verde anuncia novidades para 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like