0

A Imperador do Ipiranga, escola da Vila Carioca, anunciou hoje (28) uma parte de sua equipe para o próximo carnaval.

Entre as renovações estão os nomes de Gabriela Lélis como Rainha de Bateria e de Verônica e Lucas ostentando o pavilhão oficial da agremiação.

Uma das novas caras da equipe é o Mestre Vinão, contratado para reger a “Batucada Imperador”.

Outra novidade fica por conta de Willian Pereira, novo Carnavalesco da escola, que chega para substituir Fábio Gouveia, recém contratado da Independente Tricolor.

Willian Pereira, 24 anos, compôs a comissão de carnaval da Nenê de Vila Matilde no carnaval de 2019, obtendo a 3° Colocação do grupo de acesso 1 e falou um pouquinho de sua experiência: “Iniciei no carnaval na Sociedade Rosas de Ouro onde desfilava em ala coreografada, participei do Corpo Coreográfico do Rosas fazendo algumas apresentações, atuei como diretor de ala na Sociedade Rosas de Ouro, além de participar como integrante da comissão de Frente do ‘Iracema meu Grande Amor’ por 1 ano e ‘Flor de Vila Dalila’ por 3 anos, trabalhei no Barracão da Tucuruvi com Flávio Campello,e em meu próprio ateliê confeccionando fantasias”.

Willian vê em Flávio Campello um padrinho e deseja poder seguir os passos do mentor na busca pelo troféu de campeão do carnaval.

A Imperador do Ipiranga ficou na quinta colocação do Grupo de Acesso 2 em 2019 e você confere as fotos do desfile clicando aqui.

Comentários do Facebook

Nenê de Vila Matilde anuncia novo carnavalesco

Previous article

Em festa para Campeãs, Paulo Serdan rebate PL e comentários sobre patrocínio

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like