ATUALIZADO EM: 12 de Fevereiro de 2018 04:37

O fim dos desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso paulistano ficou por conta da Imperador do Ipiranga. Com tema “Solidariedade. A explicita magia de sonhar, amar e viver em prol do bem”, a entidade da Vila Carioca destacou na avenida um dos gestos mais nobres praticados pela humanidade: a solidariedade.

A Imperador foi a segunda agremiação da noite ao retratar a solidariedade em seu desfile. Um pouco mais cedo a Leandro de Itaquera também abordou essa atividade durante sua passagem pela passarela.

A comunidade do Ipiranga tem Eduardo Caetano como carnavalesco e seu samba-enredo, cantado pelos intérpretes Rodrigo Atração e Juninho Berin, é dos autores Max, Grandão, Fadico, Totonho, Joadil Jr, Dudu e Luciano Costa.

De acordo com diretores da escola, o desfile mostrou pessoas e momentos que mudaram a história com lições praticadas em prol do bem. Como momentos bíblicos, a fé e o amor.

Apuração 2018

A grande campeã do Carnaval 2018 de São Paulo será conhecida nesta terça-feira (13), a partir das 16h, e a equipe de reportagem do site Amantes do Carnaval de São Paulo traz, em tempo real, todas as informações e as notas dos quesitos.

Comentários Facebook

COMENTE

Deixe sua mensagem
Por favor insira seu nome