0

Já era madrugada de segunda-feira (8) quando a Imperador do Ipiranga entrou na passarela do samba para cantar seu enredo: “A Imperador Reluz Esperança Com… Dom Quixote de La Mancha”, tema desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Gouvea. A agremiação tentará uma vaga na elite do Carnaval de São Paulo em 2017.

VÍDEO COM O DESFILE OFICIAL DA IMPERADOR

O desfile começou com um forte discurso feito pelo intérprete oficial, Fernandinho SP, que agradeceu a comunidade pela dedicação e pediu para que todos fizessem um grade desfile, como se fosse o último de suas vidas. A comissão de frente trouxe uma representação de Dom Quixote. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Júnior Carraro e Suellen Aman, encantou o público com um belo bailado e uma fantasia repleta de flores e faisões na cor verde.

IMG_7600

IMG_7605

O carro abre-alas estampava o simbolo da escola, uma grande coroa e também mais uma imagem do personagem do enredo. A entidade caprichou em suas fantasias, muitos dos componentes estavam com o rosto maquiado e cantaram com determinação o samba-enredo. A bateria de mestre Ninão, fez algumas paradinhas e conquistou aplausos dos espectadores.

IMG_7616

Nossa equipe não presenciou nenhum grande problemas nos quesitos harmonia e evolução. A agremiação concluiu sua apresentação dentro do tempo conforme regulamento.

 

Comentários do Facebook

Mato Grosso volta ao Anhembi nas mãos da Mancha Verde

Previous article

Leandro de Itaquera mostra seu axé ao contar a história das mães do samba

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like