0

Por Felipe Cruz
Com a colaboração de Hugo Vicunha, Cidmara Formenton e Guilherme Queiroz.

Um dos enredos mais aclamados na história do Carnaval de São Paulo, apresentado em 2004 pela Imperador do Ipiranga, voltará ao sambódromo do Anhembi neste ano. Naquela época, o desfile aconteceu pelo Grupo Especial, mas dessa vez será mostrado no Grupo de Acesso. Com o tema “Ipiranga, Berço Esplêndido de um Povo Heróico”, a agremiação da Vila Carioca vai tentar uma vaga na elite da folia paulistana.

Sem chuva na pista, a entidade mostrou pouca melhora nas performances de seus principais quesitos, mas nossa equipe notou um canto forte em uma das alas coreografadas.

IMG_5222

Antes do treino, o time de canto ‘esquentou’ a comunidade com os tradicionais hinos da Imperador e logo em seguida convidou os espectadores e componentes para acompanhá-lo com o hino 2017, composto por Batuta e Dall’Acqua Neto. Os demais setores, como casais, bateria e comissão, cumpriram adequadamente o ensaio.

IMG_5276
A opinião do público nas arquibancadas

Após o treino, nossa equipe ouviu a opinião da Eliana, Advogada. “Gostei bastante, a escola evoluiu bem. Eles vieram cantando”, comentou.

A voz da comunidade

Em seguida, nossos repórteres falaram com Eduardo, líder de produção, componente do segundo carro. “Gostei do ensaio, a escola veio para disputar o título e assim voltar para o Grupo Especial”, finalizou

Comentários do Facebook

Com a benção dos orixás, Peruche realiza segundo ensaio técnico

Previous article

Estrela brilha em seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like