0

Na noite do último sábado (29) a atual campeã do carnaval paulistano, Império de Casa Verde, apresentou oficialmente o novo primeiro mestre-sala, Rodrigo Antônio. O artista será responsável pela apresentação do pavilhão oficial, ao lado da porta-bandeira Jessica Gioz. Sua chegada na ‘Caçula do Samba’ foi repleta de aplausos do público e boas-vindas do presidente Alexandre Furtado e dos diretores.

foto-3

“A chegada de uma pessoa tão experiente para defender nosso pavilhão vai de encontro com a lacuna que tivemos recentemente no nosso quadro de casais. Felizmente conseguimos encontrar uma pessoa responsável e extremamente dedicada aos ensaios estabelecidos em quadra além da sinergia com a Jessica”, destaca o diretor de carnaval Rogerio Figueira, o tiguês.

SOBRE RODRIGO ANTÔNIO

O rapaz teve início no carnaval ainda jovem quando frequentava a quadra da Unidos de Vila Maria. Seu desempenho sempre foi um marco, razão pela qual foi rapidamente convidado para ser mestre-sala mirim da agremiação. Em 2003 teve a oportunidade de bailar ao lado de ninguém menos do que sua própria mãe, a porta-bandeira Marina. A dupla atuou na coirmã de 2003 a 2015.

Comentários do Facebook

Vai-Vai apresenta os pilotos de suas fantasias para 2017

Previous article

Uesp: fórum sobre Carnaval paulistano começa neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like