0

A império de Casa Verde voltou ao sambódromo nesta quinta-feira (14) para fazer mais um ensaio técnico rumo ao seu desfile 2016, ano em que ela virá com o enredo “O Império dos Mistérios”, desenvolvido pelo carnavalesco, ex-Rosas de Ouro, Jorge Freitas.

VÍDEO MOSTRANDO O SEGUNDO ENSAIO DA IMPÉRIO:

Na abertura, a agremiação fez um aquecimento com as vozes do time de canto, que embalaram a comunidade com hinos e sambas inesquecíveis . Logo depois o intérprete Carlos Junior soltou o samba-enredo 2016 e bateria “Barcelona do Samba” executou bossas logo no começo da apresentação.

A comissão de frente do coreógrafo André Almeida veio maquiada e com alguns elementos nas mãos.

IMG_8711

A escola passou pelo sambódromo debaixo de muita chuva.

IMG_8744

Como no primeiro ensaio, algumas alas desfilaram com coreografias e  passos marcados, características do carnavalesco. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon e Jéssica, bailaram mais uma vez com a fantasia do último carnaval e mostraram um bom desenvolvimento por toda a avenida.

IMG_8719

Nenhum setor apresentou grande problema de harmonia ou evolução durante o desfile. O momento do recuo da bateria foi realizado com muita precisão, a escola passou com canto forte e muita empolgação.

Comentários do Facebook

Gaviões faz primeiro ensaio técnico fantástico

Previous article

Ensaios Técnicos da UESP começam no domingo, dia 17

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like