0

Notícia atualizada em

A escola de samba Império de Casa verde realiza neste sábado (10), a partir das 21h, a apresentação de seus sambas concorrentes para o carnaval 2020. O evento contará com formato inédito para sua comunidade e os espectadores poderão acompanhar as performances das parcerias inscritas junto a uma grande roda de samba na ‘quadra do tigre’.

O sorteio que irá definir a posição de cada compositor terá início às 22h.

Para incentivar os poetas, a diretoria optou em oferecer uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados após a final da disputa. Na mesma ordem, a premiação contará com os seguintes prêmios: 1º colocado 6 mil reais, 2º colocado 3 mil reais e 3º colocado 2 mil reais.

No dia 31 de agosto acontece a semifinal da competição, com 5 melhores sambas na opinião dos jurados, e, no dia 07 de setembro, será realizada a grande final com três parcerias.

No carnaval 2020, a Império de Casa Verde será a sexta escola a desfilar no dia 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial, com enredo “Marhaba Lubnãn”, tema exaltará Líbano.

ELENCO IMPÉRIO 2020

Entre os nomes estão Zoinho (mestre de bateria), Carlos Jr (intérprete), Celsinho e Tigues (direção de carnaval), Serginho (diretor de harmonia), Jéssica e Rodrigo (casal oficial), Du Nascimento (diretor de alegoria).

Outra renovação anunciada foi a do carnavalesco Flávio Campello que em 2020 fará seu segundo carnaval pela escola da Zona Norte.

A quadra da agremiação fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde, e a entrada é franca.

Comentários do Facebook

Após afastamento de presidente, Vai-Vai cria conselho gestor para 2020

Previous article

Eliminatórias 2020: ouça os sambas concorrentes da Tom Maior

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like