0

A última escola a cruzar a passarela do samba, já na madrugada deste domingo (31), foi a Independente Tricolor. O ensaio da escola foi marcado por discursos emocionantes e bom desempenho de vários setores. A agremiação desfilará pelo Grupo de Acesso em 2016.

No início, o intérprete Pê Santana  pegou o microfone e cativou a comunidade com diversas palavras de incentivo e, logo depois, o diretor Adamastor também falou com os desfilantes sobre o trabalho que a Independente vem realizando e que ela está pronta para disputar o título do Grupo de Acesso.

VÍDEO COM O ENSAIO TÉCNICO DA INDEPENDENTE:

IMG_2034

Fogos de artifício, balões, fumaça e muito papel picado anunciaram a entrada da tricolor na avenida.

A comissão de frente apresentou uma coreografia que possivelmente será mostrada no desfile oficial, os componentes utilizaram um grande elemento alegórico, coberto por uma lona preta. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira veio caracterizado por personagens infantis que remetem ao enredo.

IMG_2017

A “Ritmo Forte” embalou o público com algumas bossas e paradinhas. Todos os setores mostraram ótimo desempenho, nenhuma ala teve problemas de evolução ou harmonia.

IMG_2022

Nossa equipe conversou com o diretor geral de Harmonia, Alexandre, para saber do desempenho da Independente nos três ensaios técnicos, ouça:

Galeria de fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

 

Comentários do Facebook

Com a força de Ayo, Mocidade faz seu último ensaio técnico

Previous article

Colorado faz seu último ensaio técnico 2016

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like